30 de abril de 2008

Um dia triste


Bem,sem motivo nenhum,hoje, ou melhor,ontem, porque já passou da 00:00 foi um dia triste,um dia tedioso,daqueles q você não tem nada pra fazer e mesmo que tivesse não ia mover um dedo pra fazer alguma coisa; um dia que você espera uma ligação,uma conversa interessante no msn e nada; um dia de esperar, um dia completamente à toa; aí você começa a listar problemas e às vezes nem são tão ASSIM, mas só nesse dia parece que não tem solução!!

E esse dia começou exatamente há 00:00 de 3ª pra 4ª e conseguiu se estender lentamente até a 00:00 de 4ª pra 5ª e quando eu digo lentamente,ele foi realmente lento,do tipo que você acabou de acordar e já quer dormir novamente pra que acabe logo!

Quando me perguntaram “o que você tem?” só respondia “sei lá..tô meio emo” e desejei durante todo esse imenso dia uma overdose de lexotan pra acordar daqui há 1 mês. E mesmo tendo quase certeza que amanhã vai ser melhor já que é véspera de feriado,já recebi alguns convites pra me livrar da monotonia e ouvi frases do tipo “eu te entendo,pode contar c/ essa gorda aqui pra qualquer coisa” ou “não fica assim porque quando você fica triste eu também fico” e até “cadê a pica das galáxias que sempre me faz rir?”

Bem,quando tenho um dia desses,sempre que ele vai acabando eu penso “não foi tão ruim assim” ou “podia ser pior”. Acho que eu só exagero um pouco ou a ociosidade que me faz assim...definitivamente preciso me ocupar o quanto antes ou vou me jogar da janela do meu 4º que deve ter apenas 1,5 m de altura =/.

É....só tive um dia triste e vazio de muitos que virão sem motivo e da mesma forma que surgiu vai embora e depois eu nem lembro mais!!!

Uffa !! Ainda bem que um dia triste,só dura 24 horas!!!

By b.I.B.@

5 comentários:

palolad2 disse...

Heei !!
Conheço uma fala nesse texto heein !!RS!
Tu sabe que vo tah sempre aki neeh !!
ps: Ja disse que te amu hj??

Unknown disse...

É Biba,dias assim existem mesmo e são u Ó...Acho que eles sempre existiram,mas na infância a gnt tava mais preocupada em jogar bola do q procurar emprego,então isso não fazia mto sentido pra gnt...Mas podemos tirar proveito até de dias assim;q definitivamente nos fazem ter até os mais insanos pensamentos;podemos refletir sobre nossa vida e colocá-la em equilibrio,pq qdo estamos assim é qdo estamos frente-a-frente com a realidade,e não tapando ela com uma peneira como nos dias "normais"...
Enfim,dizem que a solução é encher a cabeça,ocupar a mente pra não ter esse tipo de pensamentos e sensações,mas como?Se ngm pára pra prestar atenção em nós ¬¬
Enfim...uma coisa vc e eu podemos dar-nos por feliz,temos amizades que jamais serão destruídas,até aquelas q papai do ceu levou permanecem aqui conosco,e isso nos vai ajudando,uma segurando as pontas da outra (e não estou falando de maconha nesse momento ^^)....
Adorei ter minha frase ai postada, e repito ela aqui "pode contar com essa gorda aqui pra tudo" pq o que tiver ao meu alcance pra te ver sempre feliz e porra loka eu farei...
Bjão de quem é felicissima por ter vc como amiga...Yo!!!
e viva as MOLERES do nosso Brasil,principalmente as gostosas e tudo mais \o/
Te Amo demais garota....
tamu junto!!!!

Unknown disse...

Caraio..não..tive que vir comentar..
PQP..as vezes me surpreendo com vc bibão..
Fodastico o texto..uma pena ser uma tristeza verdadeira..mas isso passa..como toda bebedeira!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk..gostou da rima??..perfeita pra vc =]

Se precisar..estarei aki sempre pra te ajuda o maximo possivel..

é noíx fexando mermãozin o/

Isa Zeta disse...

Eu tenho tido vários dias EMO. Como não consigo dormir, eles têm durado mais de 24h. Acho que vou virar pagodeira.. assim meus dias duram apenas enquanto durar o sol do churrasco na laje.

Eu e ela disse...

Adorei seu blog!
posso linkar? :)

beijo :*