7 de abril de 2008

Esse pode ser o último dia de nossas vidas...


"Esse pode ser o último dia de nossas vidas,última chance de fazer tudo ter valido a pena.
Diga sempre tudo o que precisa dizer,arrisque mais pra não se arrepender!!”

É engraçado quando você pára pra pensar nas coisas que você gostaria de fazer e por algum motivo idiota não faz e deixa rolar,deixa o tempo passar,aí depois você só olha pra trás e dá aquela suspirada e pensa “é,podia ter sido assim,mas,fazer o que né?”

Eu particularmente acho que arrependimento é uma palavra que nem deveria existir,tá afim faz logo e f...-se,porque se não meu bem,depois só te restam os “e se..” da vida.

-E se eu tivesse ido aquela festa...

-E se eu tivesse ligado pra aquela menina...

-E se eu tivesse estudado mais...

-E se eu tivesse comprado aquele par de sapatos caríssimos...

-E se eu tivesse cortado o cabelo daquele jeito...

Enfim, por aí vai, todo mundo tem seus “e ses...” e posso falar c/ certeza que é muito chato,sei lá,uma sensação de impotência ou incompetência, ou os dois juntos.

Imagine só você conversando c/ seu netinho e contando de quando você pixou o muro do colégio que sua namorada estudava dizendo que a amava e pedindo pra voltar (né Ligia?).

Ou quando te chamaram pra viajar e você foi c/ dinheiro só da ida,ficou bêbada todos os dias,fez vários amigos e teve um dos melhores feriados da sua vida.

Ou até mesmo quando você disse “SIM” morrendo de medo e descobriu que não vivia mais sem a pessoa.

Acho que não deve ter sensação melhor do que seu neto c/ os olhos brilhando,virar pros amiguinhos do colégio e falar “minha avó é foooooda, mané.”

Então gente,enfia o pé na jaca mesmo,balance o coqueiro,encha a cara e fale merda,dance estranho mesmo,coma o que tem vontade,diga o que sente,chegue junto,pague mico,ame,coloque pra fora!!!

É isso mesmo,vai deixa de viver por medo,precaução ou sei lá o que mais vai se inventar pra reprimir as coisas boas da vida. =P

O meu conselho é o seguinte:

COLOQUE OS ÓCULOS ESCUROS,FINJA QUE É INVISÍVEL E SE JOGA PINTOSA!!!

By b.I.B.@

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ah.... quem diria q a biba pensava coisas serias hein???
ficou foda o texto....
mas axo q a ligia n vai contar pro netos dela neh??? ainda pq.. ela nem os teve... =/
t amu mel... t amu biba...
bjus...

Isa Zeta disse...

Uhuuuu

Se joga, bibaaa

Lidiane de Freitas disse...

Ahhh, reconheci-me no meio de uma dessas historias de fim de semana hein bixinho!? rss
muito bom, ta liundo isso aki! =)