31 de julho de 2009

Set me free!!!!


Ás vezes as pessoas param e perguntam “mas por que?”, “mas como?” ,“quando?” e pior quando não dizem “isso é inaceitável !” , “ah !! isso não é de Deus !!” “isso é doença!!” .
Vão tomar no c* , vocês e suas teorias e seus “por quês?” e suas hipocrisias.
Não existe por que e nem como e muito menos quando, o fato é que existe e ponto, e atire a 1ª ou a 2ª ou a 57ª pedra quem quer que seja sinonimo de perfeição. E Deus? Como não é de Deus? Todos somos uma criação Dele de fato e todos temos livre arbítrio concedido por ele e pelo belo país livre que nos oferece o direito de tomar as próprias decisões, ou não? Então se Deus me fez e meu deu de presente a liberdade, não seria uma desfeita c/ Ele excluir meu “passe livre” p/ viver de acordo c/ os padrões de uma sociedade que impõem que o certo é X e o errado é Y ? E ainda mais se formos discutir o que é e o que não é de Deus, aí sim teremos um impasse no mínimo interessante, porque se diz na bíblia, pelo menos falando da religião católica na qual fui criada, comer carne em dia de 6ª feira santa é pecado, sexo só depois de casar, não se deve prevenir a gravidez (não use camisinha?), não traia, não roube, não mate, AME TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO, e agora eu pergunto se nesses poucos exemplos que eu dei, apenas nesses, alguém se encaixa perfeitamente? Claro que não !! E que saber ?? Todos pecam tanto quanto eu.
Outros dizem “você nunca conheceu um cara que te satisfez” ou então “como você não gosta de homem se nunca provou?” Vamos combinar que a 1ª frase é um tanto quanto suja, em outras palavras ela diz “vai dando pra qualquer um até achar alguém que te faça gostar de pênis” já a 2ª agente pode responder “e você nunca provou do mesmo sexo como diz que não gosta?”
Vou tentar facilitar as coisas pra ver se as pessoas entendem que não é “putaria” , “falta de vergonha” , “moda” ou seja lá como estão nos rotulando atualmente, se fosse assim realmente uma escolha, um estilo de vida, como uma roupa que você resolve combinar, não existiriam tantos gays no mundo, não é fácil se descobrir “diferente” dos outros, ter desejos que não sabe explicar aos, sei lá, 9 anos, ter medo, não poder dividir com ninguém, não se aceitar, tentar mudar, depois você vê que realmente é aquilo, que não tem jeito, aí você se aceita e começa a explorar seu mundo mas isso é só o começo, você tem que ser aceito, tem que ser auto-afirmar, porque as pessoas, meu amigo, elas vão querer te colocar pra baixo, vão sempre se achar superiores, as pessoas não te aceitam, sua família não quer, você tem que sempre ser o melhor e mesmo assim nunca é suficiente. Quem nunca ouviu “além de sapatão é gorda” , “além de viado, é velho” , “aquele menina acha que é homem mais quem sustenta é a outra que parece mulher” , “olha a bicha, afeminada nem tem aonde cair morta”. Quer dizer, pra ser gay, tem que ser bonito, ter dinheiro, ser inteligente, tem que superar, pra ser gay tem que arrasar.
Já não basta os dedos que te apontam por você ser gay, imagina quantos mais por você ser pouco?

By b.I.B.@

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Milena disse...

Uhul... arrasou!!!

Unknown disse...

Muito massa ! xD

Laís Morais disse...

Ah, você voltou!
E parece que voltou com o mesmo tm ácido, que já me chamou a atenção nas postagens anteriores.
Estou te linkando no meu blog. Se algo por lá te interessar pode fazer o mesmo.
Tenta não desaparecer mais... beijo.