21 de fevereiro de 2008

AMAR



Por que ninguém tem vergonha de encher a cara e fazer graça no bar, na boate, no churrasco? Ninguém tem vergonha de levar um toco, de falar palavrão e de arrumar confusão.Agora quando se fala d amor a maioria das pessoas, - vamos colocar em porcentagem - digamos que 90% (invenção minha, da minha própria mente doentia) das pessoas tem pé atrás pra falar de amor em geral. Muita gente sente, mas nunca diz. Sempre com a mesma historia de "eu quero está mais seguro a respeito do que eu sinto", segurança pra que??? Quem mora no Rio de Janeiro(será q ele continua mesmo lindo??) nem sabe o significado da palavra "segurança". Então por que querer estar seguro pra falar de uma coisa que só faz bem!

Eu estou falando de todo tipo de amor! Quantos filhos nunca disseram "EU TE AMO" para os seus pais; namorados que acham que é cedo demais ou brega demais amar; irmãos que preferem falar que se odeiam ao invés de falar que se amam; amigos que não admitem a falta que sentem um do outro por conta de alguma briga idiota...e por aí vai....

Não entendo porque todo mundo insiste em cobrir o amor debaixo da vergonha ou do orgulho, quando na verdade a vontade é de mostrar pra todo mundo o quanto é bom amar, eu digo por conhecimento de causa: eu amo demais minha familia, meus amigos, meu solzinho, amo o rio, amo a vida, amo até a saudade que, mesmo doendo, só existe porque existe amor!!!

Então pra que ter vergonha de amar? É gostoso pra c******! Imagina derfu na esquina ou no motel com aquela pessoa que você conheceu bêbeda na boate ou no carnaval. Um pu** tesão! Muito bom! Agora imagine transar com sua namorada, que você ama, até mesmo numa esquina ou no quarto, ou o que seja, mas com muito tesão e sabendo que quando acordar a pessoa do teu lado vai te ver descabelada, com bafo, cara de acabada e mesmo assim vai rir pra você e dizer que te ama!!!

Ai gente...me desculpem os mal-amados, ressentidos e tudo mais, mas eu prefiro muito mais o amor! Mesmo que doa por conta da saudade ou qualquer outra coisa, do que ser entorpecida e nunca sentir a mão suar, o coração disparar, o nó no estômago, o sorriso aparecer involuntariamente quando você vê a pessoa que você ama, quando entra no MSN, quando toca o telefone e é ELA....ai ai... sei lá..só tava pensando no amor e resolvi me expressar!!

AMEM MUITO E TANTO, E COM MUITA INTENSIDADE!!

By b.I.B.@

3 comentários:

Unknown disse...

será q tem alguem apaixonado aki???
bjus feias...

Laís Morais disse...

Parece que sim...hehe
Me junto ao "clube" formalmente a partir de agora...rs

Texto muito bom, meninas...espero passar por aqui outras vezes.

Beijos

Isa Zeta disse...

Poxa.
Acho que nunca passei aqui..

E qual a surpresa ao ver um link pro meu blog?

Não tem mais nada aqui não? Quero mais posts!